Termos Gerais e Condições

A partir de 08 de Novembro de 2018

Importante: leia atentamente antes de acessar, ler ou usar este site ou os serviços (conforme definido abaixo). Ao acessar, ler ou usar qualquer parte do nosso site ou acessar os serviços, você deve ter lido, entendido e concordado em estar vinculado por todos os termos de uso abaixo. Para os fins desses termos de uso, o termo "você" deve incluir clientes e qualquer outro usuário do site e/ou dos serviços.

Salvo disposição em contrário aqui ou em um acordo separado que rege o uso dos serviços, estes termos de uso regem o acesso e o uso dos serviços da Virtual Data Tecnologia da Informação EIRELI, independentemente de você ter registrado formalmente para usar os serviços. Além de cumprir estes termos de uso, você também concorda em cumprir todas e quaisquer leis e regulamentos locais, nacionais e internacionais aplicáveis. É concedido o direito e a licença para acessar, baixar, ler e fazer cópias impressas deste site para fins pessoais e não comerciais de acordo com os outros termos de uso aqui estabelecidos. Exceto quando expressamente permitido aqui, você não pode reproduzir, distribuir, exibir, modificar, publicar, transmitir, participar da transferência, venda ou licença de, criar novos trabalhos, executar ou, de qualquer outra forma, explorar, qualquer parte deste site ou serviços, no todo ou em parte, sem o consentimento expresso por escrito do provedor de serviços.

Você só pode usar os produtos, sistemas e serviços fornecidos pelo Provedor de Serviços de acordo com todas as leis aplicáveis. Qualquer uso dos serviços que viole quaisquer leis, regras ou regulamentos locais, estaduais, federais ou internacionais aplicáveis, leis que protegem os direitos de propriedade intelectual, incluindo direitos autorais, segredo comercial, apropriação indébita e leis anti-diluição, ou políticas de sites de terceiros, é estritamente proibida. Ao usar os serviços, você deve sempre cumprir a política de uso aceitável do provedor de serviços. Você não pode usar os serviços para: (A) restringir ou inibir qualquer outro usuário de usar a Internet; (B) publicar ou transmitir qualquer informação ilegal, ameaçadora, abusiva, caluniosa, difamatória, obscena, ofensiva, indecente, profana ou questionável de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, quaisquer transmissões que constituam ou encorajem conduta que possa constituir ofensa criminal, dar origem a responsabilidade civil, ou violar qualquer lei; (C) postar, publicar, transmitir, reproduzir ou distribuir qualquer informação ou algo semelhante a um software que contenha vírus ou outro componente nocivo; ou (D) postar, publicar, transmitir, reproduzir, distribuir ou de qualquer forma explorar qualquer informação, software ou outro material obtido através de serviços para fins comerciais (exceto conforme expressamente permitido pelo proprietário, licenciante ou fornecedor de tais informações, software ou outro material).

Você concorda em indenizar, defender, liberar e manter o Provedor de Serviços inofensivo, sua matriz, subsidiárias e empresas e cada um dos seus respectivos diretores, outros, funcionários e agentes de e contra qualquer e toda responsabilidade, penalidades, perdas, danos, custos, causas de ação, reclamações, lesões, demandas, ações, processos, sentenças e despesas, incluindo, sem limitação, custos incorridos em qualquer falência, insolvência ou processos similares, direta ou indiretamente decorrentes de ou em conexão com seu uso dos serviços, inclusive por violação de qualquer das políticas ou violação destes termos de uso. As obrigações estabelecidas nesta seção se estendem a todas as reivindicações associadas à sua conta, incluindo, sem limitação, seleção de nome de domínio e conteúdo do site.

A Virtual Data Tecnologia da Informação EIRELI, Provedor de Serviços, reserva-se o direito de recusar, suspender ou descontinuar os serviços em exclusivo critério interno e sem responsabilidade. O Provedor de Serviços poderá lhe negar acesso a todo ou parte dos serviços sem aviso, e sem responsabilidade, se você se envolver em qualquer conduta ou atividades que o Provedor de Serviço, em sua discrição, acredita que viola estes termos de uso, viola qualquer Lei ou coloca o Provedor de Serviços em risco de responsabilidade. O Provedor de Serviços não terá a responsabilidade de notificar quaisquer terceiros fornecedores de serviços, mercadoria ou informação de tal recusa, suspensão ou descontinuidade, nem terá qualquer responsabilidade por quaisquer consequências resultantes de tal recusa, suspensão ou desistência ou falta de notificação.

Os serviços são fornecidos em uma base “como está” e “conforme disponível” sem garantias de qualquer tipo, seja expressa ou implícito, incluindo mas não limitado a garantias de título, não-infração, ou garantias implícitas de comercialização ou adequação a uma finalidade específica. Nenhum conselho ou informação dada pelo provedor de serviços ou agentes ou funcionários devem criar uma garantia. O provedor de serviços não oferece garantia de que o serviço será ininterrupto ou livre de erros ou que qualquer informação, software ou outro material acessível através dos serviços está livre de vírus ou outros componentes nocivos. Você entende que, colocando informações nos servidores do Provedor de Serviços, que tal informação fica disponível para todos os usuários da Internet e que o Provedor de nenhuma maneira de limitar ou restringir o acesso a tais informações ou de proteger tais informações contra violação de direitos autorais. Você assume total responsabilidade e risco pelo uso dos servidores do Provedor de Serviços e pela internet. É exclusivamente sua responsabilidade avaliar a exatidão, integridade e utilidade de todas as opiniões, conselhos, serviços e outras informações, bem como a qualidade e comercialização de todas as mercadorias fornecidas através do Provedor de Serviços ou na internet em geral.

Sob nenhuma circunstância, o provedor de serviços será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais, punitivos ou consequenciais de qualquer natureza, sejam eles causados ​​e independentemente da teoria de responsabilidade, decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os serviços, ou para o uso de serviços por terceiros para acessar o seu espaço na Web ou para acessar a Internet ou qualquer parte dele, ou a confiança ou uso de informações, serviços ou mercadorias fornecidas por ou através dos serviços, ou que resultem de erros, omissões, interrupções, exclusão de arquivos, erros, defeitos, atrasos na operação ou transmissão, ou qualquer falha de desempenho. Em nenhum caso, a responsabilidade do prestador de serviços para com você, seja em contrato, delito (incluindo negligência) ou de outra forma, exceder as taxas pagas por você pelos serviços no período de 12 (doze) meses precedentes ao evento que deu origem a tal responsabilidade. Se você estiver insatisfeito com os serviços, seu único e exclusivo recurso é descontinuar o uso dos serviços ao rescindir estes termos de uso de acordo com a seção 6 abaixo.

Desde que o Provedor de Serviços receba pagamento pelos serviços de acordo com a seção 13 destes termos de uso, estes termos de uso serão válidos até que sejam terminados por você ou pelo Provedor de Serviços. Além de, e sem limitação de, quaisquer outros direitos de rescisão aqui concedidos, qualquer uma das partes pode rescindir estes termos de uso para sua conveniência mediante notificação por escrito de trinta (30) dias.

Você reconhece e concorda que o Provedor de Serviços está configurado para que suas comunicações eletrônicas sejam prontamente acessível ao público em geral para fins da Lei de Privacidade de Comunicação Eletrônica (ECPA, na sigla em inglês) ou de qualquer outra lei de privacidade, e nenhuma expectativa de privacidade é obrigatória.

Você declara e garante que você, como pessoa legalmente responsável pelo uso desta conta, individualmente ou em nome de sua empresa, conforme aplicável, tem pelo menos 18 anos de idade. Você concorda em fornecer ao Fornecedor de Serviços um nome atual e verdadeiro, endereço postal e número de telefone para nossos registros, e reconhece que você tem a obrigação contínua de manter essas informações atualizadas. Você também declara e garante que é um usuário autorizado de qualquer cartão de crédito fornecido por você e reconhece e concorda que o Provedor de serviços tem a obrigação de investigar totalmente qualquer possível uso fraudulento do cartão de crédito.

Você concorda em não interferir maliciosamente ou intencionalmente com a operação adequada dos Serviços, incluindo, sem limitação, adulterar os procedimentos de identificação, obter acesso além do que está autorizado e prejudicar a disponibilidade, confiabilidade ou qualidade do serviço para outros clientes. Você também concorda em não interferir com o funcionamento adequado de outros sistemas acessíveis pela internet, incluindo qualquer tentativa de acesso não autorizado. Você concorda em seguir a Política de Uso Aceitável de qualquer rede ou serviço ao qual você se conecta. Você concorda em aderir às políticas do sistema publicadas on-line pelo Provedor de Serviços, incluindo restrições sobre os serviços disponíveis em cada tipo de conta, restrições sobre determinados recursos e todas as outras políticas projetadas para proteger e aprimorar a qualidade e a confiabilidade do serviço no Provedor de Serviços. Você concorda em obedecer a todas e quaisquer decisões futuras de política do provedor de serviços.

Você reconhece e concorda que a segurança de sua conta é de sua exclusiva responsabilidade. Você também concorda que, se acreditar que a segurança de sua conta foi comprometida de alguma forma, notificará o Provedor de Serviços imediatamente por escrito por correspondência registrada, com aviso de recebimento, para a Virtual Data Tecnologia da Informação EIRELI, Rua Funchal, 411, 5º Andar, conjunto 51, Vila Olímpia, São Paulo – SP, Cep: 04551-060. Você será totalmente responsabilizado por qualquer uso indevido ou comprometimento de sua conta para o qual o Provedor de Serviços não seja devidamente notificado. Você concorda em não fornecer ou compartilhar o acesso à sua conta a terceiros, e que você é responsável por qualquer uso de sua conta por qualquer parte a quem tal acesso tenha sido fornecido. Você concorda que certos recursos da sua conta que podem ser usados ​​para fornecer acesso compartilhado à sua conta não devem ser usados ​​para revender serviços a terceiros e que você é responsável pelas ações de qualquer parte que utilize esses recursos. Você concorda que, se acredita-se que quaisquer violações de segurança ocorreram em conexão com sua conta, o Provedor de Serviços tem o direito de suspender imediatamente o acesso à conta, dependendo de uma investigação e resolução, de acordo com seus direitos de acordo com a Seção 3 destes termos de uso. Você reconhece e concorda que o Provedor de Serviços pode ou não lhe fornecer um aviso de seu acesso e distribuição de suas informações e / ou dados ou outras informações a uma autoridade governamental no curso de uma investigação governamental ou legal. Você também aceita e concorda que o Provedor de Serviços tem o direito de cooperar em qualquer investigação legal ou governamental, conduzida por ou em nome do governo federal ou agência de autoridade do Brasil, ou por ou em nome de qualquer um ou mais estados do Brasil ou agência ou sub-entidade dos mesmos, em relação a qualquer aspecto dos Serviços. Essa cooperação pode incluir, mas não se limita ao fornecimento de seus dados pessoais ou de faturamento.

Seu uso dos serviços é por sua conta e risco. O provedor de serviços não é responsável pelos arquivos e dados que residem em sua conta. Você concorda em assumir total responsabilidade pelos arquivos e dados transferidos e manter todos os backups apropriados dos arquivos e dados armazenados nos servidores do Provedor de Serviços.

Você concorda em não transmitir publicidade não solicitada ou proibida ou outros materiais de assédio ou ilegais por meio de correio eletrônico, publicações da Usenet ou outras mídias da internet. O uso dos serviços para correspondências em massa não solicitadas, postagens ou outras atividades consideradas um aborrecimento para os outros, comumente referido como "spam", é estritamente proibido. Se o Provedor de Serviços acreditar que você está violando esta seção 12, o Provedor de Serviços poderá suspender imediatamente os serviços ou rescindir estes termos de uso imediatamente e sem notificação, e você será totalmente responsabilizado por quaisquer danos a você, Provedor de Serviços ou qualquer outra parte ou partes resultantes de tal conduta.

Você concorda em fornecer o pagamento em tempo hábil, com antecedência, aos serviços recebidos do Provedor de Serviços. Todas as taxas de instalação não serão reembolsadas após a conclusão da configuração. Até e a menos que você notifique o Provedor de Serviços de seu desejo de cancelar qualquer ou todos os serviços recebidos de acordo com a Seção 6, esses Serviços serão cobrados de forma recorrente. Se você estiver pagando com cartão de crédito, os pré-pagamentos serão faturados e cobrados automaticamente, e o Provedor de Serviços poderá aplicar o valor devido ao cartão de crédito fornecido a qualquer momento.

O Provedor de Serviços respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e espera que você faça o mesmo. Você declara e garante que seu uso dos serviços e todo o conteúdo, material, mensagens e dados transmitidos ou disponibilizados por meio do uso dos serviços, não contém e não conterá qualquer material que infrinja qualquer lei ou norma legal comum, direito de qualquer pessoa ou entidade, incluindo, sem limitação, qualquer direito de propriedade, contrato, moral, privacidade ou publicidade; direito autoral; patente; marca comercial; segredo comercial; ou qualquer outro direito de terceiros. Além disso, você declara e garante que você, seus clientes e terceiros usuários e provedores de conteúdo, conforme o caso, tem todos os direitos, títulos ou licenças necessárias para fornecer o conteúdo, material, mensagens e dados transmitidos ou disponibilizados através do uso dos serviços. Você reconhece e concorda que, entre você e o Provedor de Serviços, você será responsável pelos atos e omissões de seus clientes, usuários de terceiros e provedores de conteúdo.

O Provedor de Serviços responderá aos avisos de suposta violação de direitos autorais que estejam em conformidade com a lei aplicável e sejam fornecidos adequadamente ao Provedor de Serviços. Se você, algum de seus clientes, terceiros, fornecedores de conteúdo ou qualquer proprietário de direitos autorais de terceiros acreditar que os serviços estão sendo usados ​​de maneira a facilitar a violação de direitos autorais, você, tal cliente, usuário de terceiros ou provedor de conteúdo ou direitos autorais de terceiros deve fornecer ao Provedor de Serviços as seguintes informações (uma “Notificação de Remoção”): (A) uma assinatura física ou eletrônica do proprietário dos direitos autorais ou de uma pessoa autorizada a agir em nome dos mesmos; (B) identificação do trabalho protegido por direitos autorais que se alega ter sido violado; (C) identificação do material que é alegado estar infringindo ou ser objeto de atividade infratora e que deve ser removido ou cujo acesso deve ser desativado, e informações razoavelmente suficientes para permitir que o Provedor de Serviços localize o material, como, por exemplo, uma URL; (D) as informações de contato, incluindo endereço postal, número de telefone e endereço de e-mail da pessoa que alega a infração; (E) uma declaração de que você, seu cliente, usuário de terceiros ou provedor de conteúdo ou proprietário de direitos autorais de terceiros, conforme aplicável, acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais; agente ou a lei; e (F) uma declaração de que as informações na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que você, seu cliente, terceiro usuário ou provedor de conteúdo ou proprietário de direitos autorais de terceiros, conforme aplicável, estão autorizados a agir em nome do proprietário dos direitos autorais. Se o Provedor de Serviços receber uma notificação de remoção de um proprietário de direitos autorais de terceiros em relação ao conteúdo atribuível a você ou a um de seus clientes, usuários de terceiros ou provedores de conteúdo, o Provedor de Serviços lhe fornecerá imediatamente uma cópia de tal notificação de remoção. Após o recebimento de tal cópia, você deverá remover imediatamente o conteúdo infrator e fornecer ao Provedor de Serviços uma confirmação por escrito de tal remoção. Caso o Provedor de Serviços receba uma notificação de remoção, seja de você, de um dos seus clientes, terceiros ou provedores de conteúdo ou de um proprietário de direitos autorais de terceiros, o Provedor de Serviços se reserva o direito de remover qualquer conteúdo dos serviços supostamente infratores e / ou suspender ou encerrar imediatamente os serviços sem aviso prévio e a critério exclusivo do Provedor de Serviços, sem responsabilidade perante você. O Provedor de Serviços também poderá rescindir os serviços se você ou um ou mais de seus clientes, terceiros ou provedores de conteúdo forem identificados pelo Provedor de Serviços como um infrator reincidente. Para os fins destes termos de uso, uma pessoa será considerada um infrator reincidente se essa pessoa tiver sido notificada de atividade infratora mais de duas vezes dentro de um período de dois anos e / ou se o conteúdo infrator tiver sido removido de seu site mais de duas vezes no período de um ano.

Estes termos de uso, incluindo as Políticas, representam o acordo completo e entendimento entre você e o Prestador de Serviços com relação aos Serviços e substitui qualquer outra comunicação por escrito, eletrônica ou oral que você possa ter com o Prestador de Serviços ou qualquer agente ou representante do mesmo.

Se alguma disposição destes termos de uso for considerada inválida ou inviável, todas as outras disposições permanecerão em pleno vigor e a referida cláusula deverá ser reformulada apenas na medida necessária para torná-la executável.

Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias ou reclamações decorrentes ou relacionadas a estes termos de uso ou aos serviços. O cliente concorda em aceitar o serviço de processo relacionado a estes termos de uso por correio normal, postagem pré-paga, para o endereço mais recente fornecido pelo cliente. Se o Provedor de Serviço iniciar uma ação judicial para aplicar seus direitos sob estes termos de uso e prevalecer em tal ação, terá o direito de recuperar honorários advocatícios e custos razoáveis, incluindo, sem limitação, todas as taxas e custos incorridos no julgamento e níveis de apelação e em qualquer processo de falência, reorganização, insolvência ou processo semelhante.

Após o aviso publicado neste site, o Provedor de Serviços poderá modificar estes termos de uso, incluindo modificações de preços, bem como descontinuar ou alterar os serviços solicitados. Se você tiver alguma pergunta ou dúvida, entre em contato com o Provedor de Serviços escrevendo para:

Virtual Data Tecnologia da Informação EIRELI
Rua Funchal, 411, 5º Andar, conjunto 51
Vila Olímpia, São Paulo – SP
Cep: 04551-060

ou enviando um e-mail para contato@virtualdata.com.br.

Download Termos Gerais e Condições

Enviar mensagem